Mensagem Maurícia 022 de 1973

     Rejubilai-vos pela Graça Divina reinante em vossos corações ante a decisão definitiva de formardes o Exército do Senhor:
     Não importa que a humanidade se espante porque vos alistais, humildes, sob a flamula amorosa de Jesus, quando ainda sois cativos soldados do mundo de César! Aceitai, pois, do Supremo Comando do Cristo a mansuetude que vos servirá de poderosa estratégia na batalha das paixões humanas.
     Preparai-vos, também, para sofrerdes a ironia, a maledicência e a incompreensão do mundo que não vos perdoa a fuga inspirada para o Reino do Cristo. Se não sofreis, hoje, como os santos cristãos as torturas sangrentas nos circos romanos e os estertores nas fogueiras ateadas pela perversidade do império cesariano preparem-vos para os testemunhos da suportação às invectivas da calúnia e da má fé.
     Indago: Quanto vos compreenderá nessa intrepidez de transformardes os vossos símbolos de guerra em objetivos de PAZ E AMOR? Quantos poderão alcançar o sentido íntimo de vossa renúncia aos emblemas bélicos, em troca das insígnias da submissão ao Cristo? Quantos compreenderão as vossas recusas ao brilho efêmero do mundo terreno para confiardes na glória eterna da Paz Espiritual, que é também a Paz Universal?
     Arregimentai, pois, as vossas energias criadoras como vanguardeiros da mais comovente peleja que há de se travar, em breve, no orbe terráqueo, onde a Luz do Cristo espancará as trevas do ódio, da crueldade e do egoísmo humano! Fustigai vossas paixões inferiores, libertando-vos dos grilhões da vaidade, do amor próprio e do orgulho! Combatam em vós os impulsos primitivos do homem carne e sede as sentinelas atentas e eternas do Homem AMOR!
     A Cruz Redentora que fulgurou nos estandartes de Constantino, protetor da Religião Cristã, há de imprimir em vossas almas o selo divino do Sublime Pastor. Lançai-vos decididos à conquista dos corações adversários, aliando-vos incondicionalmente às hostes defensoras do Cristianismo! O Júbilo e a Esperança se fazem mais vivos no Espaço quando os soldados belicosos da Terra trocam os símbolos da guerra pela mansuetude de Jesus!
     Que o Marechal da Cruz – nosso iluminado Mestre nos inspire no seu Amor!

XX Semana Maurícia
Elaborada pelo Maurício Cruzado do Senhor, Psicografia de Hercílio Maes.

Conheça a Biblioteca virtual da CME – Clique aqui